Trash the Dress – Angelica Cichocki e Artur Thiesen

Trash the Dress nasceu nos Estados Unidos, onde as noivas compram seu vestido de casamento e não têm medo de radicalizar na hora do ensaio fotográfico.

Aqui no Brasil a maioria das noivinhas preferem não destruir o vestido, e sim, fazer fotos com seu amor em lugares inusitados e bonitos, com poses e cenários diferentes, que variam do luxo à total descontração, da cidade ao campo ou praia, e por que não no fundo do mar, ou então no céu?

Tudo depende do gosto dos noivos, e do que querem levar de recordação deste último momento como noivos.

É preciso ter ciência de que o vestido sairá sujo, molhado e por vezes danificado deste ensaio, pois o cenário e cuidados não serão os mesmos do dia do casamento. Portanto meninas, é preciso praticar o desapego para um Trash the Dress. Algumas noivas compram ou locam um vestido somente para o ensaio, para que o oficial continue intacto. Vai da vontade de cada uma.

Se você quer fugir do tradicional e ainda ter momentos inesquecíveis de descontração ao lado do (futuro) marido aproveite esta idéia, use a criatividade, e divirta-se!!!

Abaixo, fotos do Trash the Dress maravilhoso que a Angélica Cichocki e seu marido Artur Thiesen fizeram em Cancun. A beleza das fotos é de tirar o fôlego, e só tenho a agradecer ao casal por compartilharem esse momento tão incrível conosco. Beijos e muitas felicidades!!!

Compartilhe:

Deixe um comentário