Durante evento, a pimenta será a copatrocinadora da capela e vestirá uma das noivas com um vestido feito por Marcelo Sommer
Indo além da música e da moda, a Chilli Beans promoverá o amor nesta próxima edição do Rock in Rio. Junto a seus pilares, a marca será a copatrocinadora da capela localizada na cidade do Rock e deixará um toque de pimenta na vida dos casais que trocarão alianças durante o festival.
Os sete escolhidos participaram de um concurso através do site do evento, onde mais de 1.300 inscritos, de todas as partes do Brasil, passaram por diversas etapas de seleção até anunciarem os românticos roqueiros que participarão desta celebração. “Estar no Rock in Rio não só com nossos produtos, mas também realizando sonhos é emocionante! “, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans, instigado pela ideia de construir um casamento por dia e ver desejos sendo realizados dentro da cidade do rock, que receberá pessoas e músicos de todas as partes do mundo.
Além de participar de todo o processo de escolha dos casais, a marca também vestirá uma das noivas com um look desenvolvido pelo estilista Marcelo Sommer, consultor de design da Chilli Beans. “Escolhemos um casal para apimentar ainda mais esse momento e a criação do vestido foi feita com base na história de amor que nos contaram. “, ressalta Sommer.
Marcelo Sommer e as noivas
(Divulgação)
Os nomes dos casais selecionados são: Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso, de Maricá (RJ); Flávia Carreiro e Sergio Silva, Victor Lamanna e Mariana Barbosa, Rafael Carvalho e Regina Moreira, do Rio de Janeiro; Rita Magna e Thales Aguilar, de Itaobim (MG); Larissa Dallabrida e Luiza Koech, de Lages (SC); e Maria Cecilia Oliveira e Marina Silva, de Mauá (SP).